PROGRAMAS

QUEM PODE FAZER UM PROGRAMA?

A Rádio da Escola está aberta à comunidade educativa: alunos, professores, pais/encarregados de educação, assistentes técnicos e operacionais, parcerias ou outro tipo de colaboração. Todos podem propor-se a fazer um programa -  basta ir à página do Agrupamento, clicar em Rádio, depois em programas; imprimir a ficha de proposta de programa e entregar na Rádio.

COMO PODES PROPOR UM PROGRAMA?

O processo de proposta de um programa começa com a gravação de uma maquete; vais aferir a tua ideia para apresentar, à Coordenação do projeto, um piloto/maquete que ajudará melhor na apreciação da tua proposta. Este programa piloto deve ser o mais próximo possível daquilo que pretendes que seja o teu programa.

NÃO TENS MEIOS PARA GRAVAR A MAQUETE?

Nós disponibilizamos o estúdio para a gravação. Para isso é necessário que faças um pedido à Coordenação do projeto de rádio. Deves indicar a tua disponibilidade em vários dias e intervalos de horas. No final, e de acordo com a possibilidade da equipa, terás o estúdio e o apoio técnico para a gravação.

QUE TIPO DE PROGRAMA PODES PROPOR?

A Rádio é feita por pessoas e para pessoas; por isso pretendemos que os programas reflitam a voz da presença humana e não se limitem a uma qualquer playlist.

QUAL A DURAÇÃO DO PROGRAMA?

O usual são 57 minutos ou 28 minutos. Poderemos analisar outras durações, caso a caso.

COMO ENTREGAR A PROPOSTA?

A proposta (ficha do programa) deverá ser assinada e entregue nos estúdios da Rádio, assim como o teu ficheiro áudio com a maquete.
Se preferires enviar por e-mail o teu ficheiro áudio utiliza: (Assunto: Proposta de programa - “nome do programa”) e disponibiliza o Link para download da maquete ou o ficheiro áudio.

A Coordenação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now